GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017


REQUERIMENTO Nº 197/17 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar a troca de linha de tubos de concreto no Bairro do Tinga.
REQUERIMENTO Nº 198/17 – Ver Evandro do Nascimento – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar uma vistoria e manutenção na Quadra da Ponte Seca.

REQUERIMENTO Nº 199/17 – Ver Evandro do Nascimento – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar uma avaliação estrutural da Ponte que liga o Bairro do Caputera e Ponte Seca.
REQUERIMENTO Nº 200/17 – Ver Evandro do Nascimento – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se pavimentar a Rua Particular com a Rua Rosa dos Ventos no Bairro Rio do Ouro.
REQUERIMENTO Nº 201/17 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Requer do Executivo informações sobre os imigrantes e refugiados que se instalam em nosso municipio.
REQUERIMENTO Nº 202/17 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Requer do Executivo informações sobre o procedimento adotado no caso de morte de semoventes domesticados ou não, no município de Caraguatatuba.
REQUERIMENTO Nº 203/17 – Ver Celso Pereira  – Requer ao Presidente da Caixa Econômica Federal, em Brasília, informações sobre a possibilidade da instalação de uma Agencia Bancária na região norte, em especial no massaguaçu.
REQUERIMENTO Nº 204/17 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se construir ou se existe projeto para instalação de um complexo de ginástica ritmica e artística no município.
REQUERIMENTO Nº 205/17 – Ver Celso Pereira  – Requer do Executivo informações sobre a troca de luminárias e instalação de lâmpadas de LED em vias públicas da zona norte.
REQUERIMENTO Nº 206/17 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos  – Requer do Executivo informações sobre a implantação de mão dupla de direção na Rua Benedita Reis, bairro Tinga.
REQUERIMENTO Nº 207/17 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos  – Requer do Executivo informações sobre contrato com empresa administradora da Unidade de Pronto Atendimento.
REQUERIMENTO Nº 208/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira  – Requer do Executivo informações sobre a existência de projetos para a transformação da orla do Rio Santo Antonio em um parque ecológico linear.
REQUERIMENTO Nº 209/17 – Ver Dennis da Silva Guerra  – Requer do Executivo informações se está previsto no Plano do Governo, algum projeto para reforma ou mudança no posto de atendimento do trabalhador - PAT.
REQUERIMENTO Nº 210/17 – Ver Dennis da Silva Guerra  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de continuação de ciclovia no trecho da curva da morte até o Bairro Olaria na Rodovia Caraguá – Ubatuba.
REQUERIMENTO Nº 211/17 – Ver Dennis da Silva Guerra  – Requer do Executivo informações sobre a falta de iluminação pública em rua do bairro Jardim Britânia.
REQUERIMENTO Nº 212/17 – Ver Dennis da Silva Guerra  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de recolocar um radar fixo na região do bairro do Olaria em frete a faculdade.
REQUERIMENTO Nº 213/17 – Ver Dennis da Silva Guerra  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar a extensão da rede pública de iluminação na Rua Benedito Antunes da Costa no bairro do Tinga.
REQUERIMENTO Nº 214/17 – Ver Dennis da Silva Guerra  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de tornar o trecho em frene a Escola Estadual alcides de Castro Galvão mão única.
REQUERIMENTO Nº 215/17 – Ver Dennis da Silva Guerra   – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se criar oficinas culturais na FUNDACC dos bairro Casa Branca e Olaria.
REQUERIMENTO Nº 216/17 – Ver Dennis da Silva Guerra   – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se colocar vagas de estacionamento para deficiente e idoso em frete ao Restaurante Toca da Garoupa e Banco Bradesco.
REQUERIMENTO Nº 217/17 – Ver Celso Pereira   – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar uma obra para iluminar o trecho de serra entre os bairros Casa Branca e Getuba.
REQUERIMENTO Nº 218/17 – Ver Celso Pereira   – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar uma obra para captação de águas pluviais na Rua Guaicurus no bairro Martim de Sá.
REQUERIMENTO Nº 219/17 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos    – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar a manutenção de Ponte da União localizada na Rua Alicia Arouca no Bairro Pontal Santa Marina.
REQUERIMENTO Nº 220/17 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos   – Requer do Executivo informações sobre as contratações de empresas em período emergencial.
REQUERIMENTO Nº 221/17 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos   – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar o recapeamento da Av Eder Silva Rodrigues Alves no Bairro Pontal Santa Marina.
REQUERIMENTO Nº 222/17 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos   – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de disponibilizar uma caçamba para recolher poda de árvores e entulhos no bairro Pontal Santa Marina.
REQUERIMENTO Nº 223/17 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos   – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de ampliação do monitoramento realizado por câmeras em nosso município.
REQUERIMENTO Nº 224/17 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos   – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar a ampliaçao/alargamento do leito calçável na Av José Geraldo Fernandes da Silva Filho no Bairro Travessão.
REQUERIMENTO Nº 225/17 – Ver Evandro do Nascimento   – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar melhorias para o Residencial Nova Caraguá 2 no Travessão.
REQUERIMENTO Nº 226/17 – Ver Evandro do Nascimento   – Requer do Executivo informações sobre a distribuição da Bolsa Atleta para os esportistas do Nosso Município.

Nenhum comentário: