GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Operação Cidade Limpa chega a diversos pontos da cidade

Depois de fazer a limpeza de toda a extensão das estradas do Rio Claro e do Pirassununga até o Centro de Detenção Provisória, a Prefeitura de Caraguatatuba está levando hoje (22/08) uma equipe de funcionários para a Operação Cidade Limpa no Residencial Nova Caraguá II, bairro localizado nas proximidades do Travessão.


Cerca de 20 funcionários ligados à Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) trabalham na roçada e varrição das ruas do novo bairro, que conta com 730 casas.

A Operação Cidade Limpa ficará durante toda a semana e até sexta-feira, um caminhão e uma retroescavadeira farão a Operação Bota-fora para retirada de resíduos e lixo verde.

Ainda no Travessão, um caminhão e uma retroescavadeira trabalham nas imediações da Rua Pirajuí e prosseguem com a limpeza durante a tarde de hoje, nas Ruas Jacupiranga, Iguapé e Cananéia.

Jardim das Colônias

Na Avenida 1º de Maio e na Praça São Paulo, Jardim das Colônias, no Porto Novo, funcionários da Sesep também levam serviços de roçada e varrição. A última vez que a região recebeu a Operação Cidade Limpa foi no mês de julho.  

Caputera

O bairro Caputera também está recebendo novamente a Operação Cidade Limpa depois de um mês. São 15 funcionários no local, equipados com roçadeiras, vassouras e duas roçadeiras mecânicas, conhecidas como Bob-Bod, que agilizam a roçada do leito carroçável e das sarjetas.

A equipe trabalha hoje na Rua Pedro Lippi, esquina com Rua Alcides Alves Pereira. Os trabalhos devem prosseguir em direção das Ruas Laércio Luís dos Santos e Prestes Maia. 

Nenhum comentário: