GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Equipe da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba vence 3ª Copa Paulista de Hapkido

A equipe da Secretaria de Esportes (Tubarões) conquistou o 1º lugar na classificação geral da 3ª Copa Paulista Open Tubarões de Hapkido. O torneio foi disputado no último domingo (20/8), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.


O Colégio Canópus/Garras (Caraguá) faturou o vice-campeonato, seguido pelo Sosa (Taubaté), na 3ª colocação; Hapkido Bragança (Bragança Paulista) e Jik Bu Kwan (Taboão da Serra), nas 4ª e 5ª posições.  

Os lutadores da Secretaria de Esportes/Tubarões ganharam 40 medalhas de ouro, 27 de prata e 20 de bronze, totalizando 316 pontos na classificação geral. O vice-campeão Colégio Canópus/Garras de Caraguatatuba conquistou 20 medalhas de ouros, 15 de pratas e 12 de bronze.

Cerca de 250 atletas de 17 academias das cidades de Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba, São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Lorena, Bragança Paulista, São Paulo, Taboão da Serra, Jacutinga (MG) e Belo Horizonte (MG) participaram do torneio.

Os lutadores competiram em provas de saltos em altura & distância (Napo), armamento (Byungsool), defesa pessoal com & sem arma (Hoshinsool) e lutas nas categorias Kids, Juvenil, Adulto e Máster.

A 3ª Copa Paulista Open Tubarões de Hapkido foi organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, em parceria da Federação Brasileira de Hapkido Tradicional e patrocínio da Mangus, Marquinho Shows Pirotécnicos, Papelaria Arco-Íris, Lima Toldos, Lion Zeladoria, Deh Cozinha Saudável, Açaí Mix JCR, Nipponet e She’Art Sports.

Nenhum comentário: