GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Caraguatatuba promove palestra da Confederação Brasileira de Bicicross sobre fisioterapia

Neste sábado (26/08), o palestrante e fisioterapeuta Paulo Leal ministra palestra sobre fisioterapia pela Confederação Brasileira de Bicicross (CBBX). O tema será “Fisioterapia no Bicicross - uma abordagem preventiva e no atendimento imediato”.


O evento será realizado no auditório Maristela de Oliveira, na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), a partir das 18h.

“A palestra é aberta ao público, porém é muito importante que todos os inscritos para o Campeonato Brasileiro compareçam para melhor entenderem os benefícios da fisioterapia para quem pratica esportes, em especial, o bicicross”, alerta Paulo Leal.

Biografia                                                     
Paulo Leal é pós graduando em biomecânica do movimento clínico e esportivo e tem também as seguintes formações: Internacional pela FIFA Medicine diplomas, Quiropracia, RPG, prevenção da FIFA 11, Kinesio Tape e Terapia Manual.

Atua como fisioterapeuta na Confederação Brasileira de Bicicross, na Clínica Sermeca, na Escola Medley de Natação, na Seleção Baiana de Bicicross e trabalha também com a atleta Paola Reis.

Serviço
Auditório Maristela de Oliveira (Fundacc)
Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro

Nenhum comentário: