GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Residencial Getuba recebe benfeitorias da Prefeitura

Durante a semana, o Residencial Getuba, região Norte de Caraguatatuba, recebeu diversos serviços da Prefeitura, entre eles, sinalização de solo, poda de árvores e iluminação na quadra esportiva.

Hoje pela manhã, uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) fez a poda de árvores próximas às residências e à tarde, a equipe de funcionários prossegue com a retirada dos restos da vegetação e limpeza da área.
A operação contou com o apoio da Secretaria de Trânsito, que fechou as vias onde a Sesep realizou os serviços. A pintura de faixas de travessia de pedestres também ficou por conta da Secretaria de Trânsito. O Residencial Getuba é um bairro com 500 residências, com aproximadamente 3.500 moradores.  
A síndica do Residencial Getuba, Lúcia Helena Francelino Fernandez, conta que desde o início do ano, a Prefeitura já realizou três operações Bota-Fora no bairro. “O prefeito Aguilar Junior já esteve aqui nos visitando e se mostrou sensível às nossas necessidades”.
Ela elogia o trabalho realizado pelos secretários municipais destacando: “A equipe tem nos atendido sempre prontamente. Só temos a agradecer por essa parceria”.  

Nenhum comentário: