GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de julho de 2017

Perlla abandona gospel e anuncia retorno ao funk

Perlla: Sucesso do funk nos anos 2000, cantora confirmou retorno e animou fãs
A cantora Perlla, dona de hits como Tremendo Vacilão e Selinho na Boca, anunciou que deixará a carreira gospel e voltará a cantar funk, gênero que a projetou para o mundo da música.

“Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia... Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar”, explicou a cantora.
Na internet, os fãs não contiveram os ânimos. “Anitta e Ludmilla que se cuidem”, escreveu uma usuária no Twitter. “Já quero um Tremendo Vacilão 2.0”, brincou outro.
Veja as melhores reações:
perlla vai voltar a cantar funk/pop e TIRAPTCHURUM TIRAPTCHURUM OH AAAHH OH AAAHH
ninguém quer saber o que a perlla disse quando ela estava na fase gospel clean nós apenas queremos hinos que superem tremendo vacilão
Passada que a Perlla deixou o gospel pra voltar as origens
Só volta
Tiratiru tiratiru ouaaaaaaaa ouaáa

Nenhum comentário: