GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de julho de 2017

Eventos esportivos foi pauta da reunião entre Prefeitura e comerciantes

O calendário de eventos esportivos de Caraguatatuba foi a pauta principal da reunião realizada ontem (29) entre as Secretarias de Turismo e Esportes, Conselho Municipal de Turismo (Contur), Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (Acec) e comerciantes da cidade.


O objetivo do encontro foi divulgar datas e locais de todos os eventos esportivos que serão realizados em Caraguatatuba, incluindo os Jogos Regionais do Interior, e afinar os procedimentos necessários para a organização de cada um dos eventos.

Para o secretário de Esportes, Wenceslau Neto, o encontro foi positivo, pois possibilitou uma troca de informações visando resolver questões práticas. “Nosso calendário de eventos esportivos é muito intenso, até porque, a proposta do prefeito Aguilar Junior é essa, oferecer opções para as diversas modalidades esportivas. E nessa reunião encontramos comerciantes e hoteleiros dispostos a trabalhar em parceria conosco”.

O presidente do Contur, Rodrigo Tavano, também avaliou o encontro com otimismo. “Foi uma excelente oportunidade de unirmos as iniciativas pública e privada com intenção de oferecer o melhor em matéria de esporte e turismo. Tanto comerciantes quanto o setor hoteleiro, afinados com a prefeitura, podem otimizar seus trabalhos alcançando mais qualidade”.

Também participaram da reunião o secretário de Turismo, Cristian Bota, o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Luiz Vicente Tammaro, o gerente da Acec, Idésio Kashiura (Budu), entre outras autoridades.  

Nenhum comentário: