GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Equipe de Caraguatatuba estreia nos Regionais no futsal, vôlei, tênis, atletismo, damas e taekwondo

Os Jogos Regionais de Caraguatatuba já começam nesta quarta-feira (12/07) com diversas competições nas quadras, salões e campos da cidade.

A delegação de Caraguatatuba será representada por cerca de 330 atletas e alguns deles já estreiam no primeiro dia de competição.


No Ginásio José Francisco Prates, no bairro do Perequê-Mirim, a equipe de futsal masculino sub-21 enfrenta Lorena, a partir das 17h30.

No Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, o tênis masculino livre de Caraguatatuba enfrenta a vizinha Ubatuba. 

Já no Ginásio do Massaguaçu, tem rodada dupla de voleibol. Primeiro, às 16h30, o vôlei feminino livre de Caraguatatuba joga contra Campos do Jordão. Na sequência, os meninos encaram Paraibuna.

Caraguatatuba também estreia em outras competições: atletismo (Centro Esportivo), damas (Centro Comunitário do Morro do Algodão) e taekwondo (Colégio Módulo).

A programação completa você pode conferir no site dos 61º Jogos Regionais do Interior (jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br).

A abertura oficial será realizada nesta quarta-feira (12/07), às 19h, no Centro Esportivo Municipal, no Jardim Britânia.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)

Nenhum comentário: