GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Caraguatatuba consegue bons resultados na Damas, no Futsal Masculino 21 e no Voleibol Livre Masculino e Feminino

Caraguatatuba, anfitriã pelo oitava vez dos Jogos Regionais, obteve bons resultados na quarta-feira (12/07), primeiro dia das competições desta 61ª edição dos Jogos.


Na modalidade damas, até 21 anos, Caraguatatuba se classificou em primeiro lugar após a 1ª rodada, com o placar de 3-8, ficando Paraibuna em segundo e Poá em terceiro.

No Futsal Masculino 21, Caraguatatuba também foi muito bem, vencendo Lorena por 3 a 2.

Já no Voleibol Feminino Livre, nossa equipe bateu Campos do Jordão por 2 sets a 1, com parciais de 25x23; 21x25 e 12x15. No Voleibol Masculino Livre, vitória também para os donos da casa por 2 a 0 contra Paraibuna, com parciais de 25x6 e 25x18.

E no Tênis Masculino Livre, Ubatuba levou a melhor em cima de Caraguatatuba por 2 a 1.

Os 61º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: