GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Caraguatatuba conquista 3º lugar no Montain Bike feminino

Na manhã desta quinta-feira (13/07), a atleta Milena Martins de Castro, do Montain Bike de Caraguatatuba, ficou em 3º lugar na competição do Ciclismo MTB Feminino disputado na Pista de Veloterra ao lado do Kartódromo.


A cidade também obteve o 6º lugar com Rosana Silva. Até a 10ª colocação o município ganha pontos dentro dos Jogos Regionais. Primeiro e segundo lugares ficaram para atletas profissionais de São José dos Campos.

Segundo o técnico do MTB de Caraguatatuba, Pascoal Martinez Filho, estas primeiras colocadas são consideradas as melhores ciclistas do Ranking Nacional na atualidade. “Tivemos assim uma disputa de igual para igual com nossas atletas amadoras que conquistaram 3ª e 6ª colocações. Por isso, já consideramos esta uma conquista maravilhosa”, avalia.

No MTB Masculino, o 9º lugar ficou para Jeferson Bonifácio também de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: