GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

1º Caraguá Extreme Rock será neste sábado

Neste sábado (8), a Praça da Cultura no Centro de Caraguatatuba recebe o 1º Caraguá Extreme Rock, a partir das 20h. O evento contará com a apresentação de três bandas paulistas e a entrada é gratuita.


A primeira apresentação da noite será com a banda King Bird. A banda passou por uma recente renovação e conta com Ton Cremon como vocalista, Silvio Lopes como guitarrista, Fábio Cesar no baixo e Marcelo Ladwig na bateria. Eles lançaram seu terceiro álbum no ano passado, intitulado "Got Newz". A banda tem influencias do Hard Rock e Heavy Metal.

Já a segunda apresentação será da banda Ancesttral. Especialistas em Thrash Metal, a banda oficialmente formada em 2005 cantará grandes sucessos como We Kill, Helleluiah, The Famous Unknown, Lost in Myself, entre outros.

A última apresentação será da banda Torture Squad, que cantará musicas do novo álbum, “Far Beyond Existence”, lançado neste ano. A banda é liderada pela vocalista Mayara Puertas, que entrou para o grupo em 2012. Suas maiores influencias são o Death e o Heavy Metal.

Serviço
1º Caraguá Extreme Rock
Dia 08/07 (sábado)
Local: Praça da Cultura – Centro
Horário: a partir das 20h

Nenhum comentário: