GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Projeto de lei prevê multas em tempo real via SMS ou e-mail


Notificações em tempo real - Google
Algumas notificações de trânsito demoram até meses para serem emitidas e entregues ao proprietário do veículo, mas caso seja aprovado o Projeto de Lei 4778/16 isso pode mudar.

O projeto prevê que as infrações de trânsito sejam enviadas para o motorista em tempo real por meio de e-mail ou mensagem de texto no celular. A notificação conterá informações como local, tipo, data e a hora da infração.

Além de visar a maior comodidade dos condutores e auxiliá-los a manter o controle da pontuação de sua CNH, com o projeto o motorista não teria problemas com notificações extraviadas ou com as que não recebem por terem mudado de endereço.
Se aprovada a lei, os motoristas deverão manter atualizados seus dados junto ao órgão executivo de trânsito do Estado.

Nenhum comentário: