GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura contrata temporariamente 10 operadores de máquinas pesadas

O processo seletivo aberto pela Prefeitura de Caraguatatuba para contratação temporária de 10 operadores de máquinas pesadas passou esta semana pela primeira etapa classificatória, que consiste na realização de uma prova prática. Dos 36 inscritos, compareceram 19 e foram selecionados 10.
Os classificados prestarão serviços para a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) por um período de seis meses.
A principal atribuição exigida é a operação de motoniveladoras, carregadeiras, rolos compactadores, pás mecânicas, entre outras máquinas pesadas, em serviços como escavação, terraplanagem, nivelamento de solo, pavimentação, conservação de vias, carregamento e descarregamento de materiais.
O salário base oferecido é de R$ 1.406,64 para uma carga horária de 40 horas semanais. A segunda fase para os candidatos classificados e convocados consistirá de exame médico admissional, também com caráter eliminatório. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem de pontuação e, em caso de empate, será escolhido o candidato que tiver maior idade.
Os nomes dos classificados serão divulgados em breve no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: