GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Praiamar altera itinerário da Linha 106 no domingo para evento esportivo

A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Trânsito, informa que no próximo domingo (25/06), no período das 6h às 16h, a Linha 106 – Jaraguá via Praias, terá seu itinerário parcialmente alterado, em razão da realização da ‘Etapa Vale Paraibano de Ciclismo’ no Centro de Eventos do Porto Novo.


Neste dia, a linha em questão no sentido Bairro/Centro, seguirá o trajeto habitual até o Centro de Eventos do Porto Novo, retornando após para a Avenida José Herculano, adentrando na Avenida Duque de Caxias, na Praia das Palmeiras (próximo ao Supermercado Dia), depois pela Av. Geraldo Nogueira da Silva, seguindo, após o itinerário normal.

Já no sentido Centro/Bairro, a linha seguirá normalmente pela orla até a Praia das Palmeiras, adentrando na Rua Aldo Marcucci, depois na Avenida José Herculano e percorrendo até o ponto final.

Na ocasião, os agentes de transporte acompanharão o andamento da linha e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Serviço: A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone 0800-778-8080.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: