GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Motorista pode receber 40% de desconto caso opte por receber multa pela internet


Multa pela internet
O Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) aprovou, na última terça-feira (6), a resolução 662, que institui o Sistema de Notificação Eletrônica. Com a nova resolução, o motorista poderá optar em receber suas notificações de multa pela internet e ainda terá 40% de desconto sobre o valor original da infração.

O objetivo é garantir que o condutor seja notificado da autuação, além de reduzir os custos com envio de documentos impressos e o uso de papel. A medida entrará em vigor a partir do dia 1ª de novembro de 2016.
O cidadão poderá escolher entre receber o modelo original de notificação, via correios, ou aderir ao novo método eletrônico. Caso opte pela segunda opção, receberá 40% de desconto sobre o valor da multa.
O DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) será responsável por desenvolver, padronizar, organizar, manter e fazer a gestão do sistema eletrônico. O órgão ainda vai definir se essa nova comunicação será por e-mail, SMS ou outros aplicativos.

Nenhum comentário: