GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Júnior comenta boatos sobre ser gay: 'Muita terapia e crise de pânico'


Júnior comenta boatos sobre ser gay: 'Muita terapia e crise de pânico': O filho de Xororó revelou ainda que sofreu bullying na adolescência
O cantor Junior Lima, que já fez muito sucesso com a irmã Sandy, foi o convidado do cineasta Fernando Grostein, no YouTube. O bate-papo teve também como tema os boatos que circulam a vida do rapaz desde muito tempo, sobre a sua sexualidade. O músico aproveitou para falar sobre isso.

"Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava sim. Mas, chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém", contou Júnior.
E continuou: "Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher. Entender que não tinha que provar nada me fortaleceu. Sou muito bem resolvido mas tudo tem seu preço. Foram longas horas de terapia e crises do pânico", confessou ele.
O filho de Xororó revelou ainda que sofreu bullying na adolescência. "Era muito bullying, sofria muito! Bullying por causa do cabelo comprido, por ser famoso, pelas roupas e por cantar música sertaneja. No meu colégio tinha muito moleque folgado. Tive que aprender a andar na escola fingindo que era surdo. Tive que superar isso tudo desde cedo", declarou.
Júnior é casado com Mônica Benini, que está grávida do primeiro filho do casal, Otto.

Nenhum comentário: