GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Formação educacional

Nós sabemos que a educação está no centro do desenvolvimento de qualquer nação.

Além da busca por uma formação educacional crítica e plural, é importante que a cultura do empreendedorismo esteja inserido nesse modelo de escola.
Incentivar as crianças a criar novos negócios é essencial pois é assim que poderemos encontrar saídas para nosso desenvolvimento como país.
Além de uma formação básica que paute o empreendedorismo, não se pode negligenciar o poder de transformação de cursos de capacitação para jovens e adultos nesse sentido.

Desde a profissionalização com a oferta de cursos de graduação, até formação técnica mais específica para a elaboração de Planos de Negócios, Gestão Financeira, etc.

Nenhum comentário: