GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Fanfarra de Caraguatatuba conquista troféus e medalhas no Festival de Resende

A Fanfarra Municipal Comunidade Alaor (Famcal) faturou três troféus e 12 medalhas no Festival de Bandas e Fanfarras de Resende (RJ), no domingo (18).

Os 75 integrantes conquistaram o troféu de 1º lugar na gincana com arrecadação de 120 quilos de alimentos, e dois outros de participação e de Banda Show, entre 25 concorrentes. Já as medalhas foram para as apresentações de baliza, mor, coreografia, entre outros quesitos.
A fanfarra seguiu, à noite, para Queluz (SP), onde fez outra apresentação também bastante aplaudida pelo público.
No repertório das duas exibições, a Nona sinfonia (Beethoven), Asa Branca (Luiz Gonzaga), Pais e Filhos (Legião Urbana), I just called to Say I love you (Stevie Wonder), YMCA (Village People), Chariots of Fire de (Vangelis), Hyde Park (Tema do esporte Espetacular), O Fantasma da Ópera (Andrew Lloyd Webber).
“Cada conquista é uma grande alegria para o grupo. Nosso sucesso se deve à dedicação de todos e também ao apoio que recebemos da Prefeitura de Caraguatatuba e da Secretaria de Educação”, disse o regente Marcos Santos, há 32 anos à frente da Famcal.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: