GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Equipes de limpeza geral chegam a diversos bairros da cidade

Porto Novo, Golfinho, Jaraguazinho e Martim de Sá são alguns dos bairros de Caraguatatuba que estão recebendo equipes de limpeza geral e Operação Bota-Fora.


No Golfinho, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) trabalha nas avenidas Pedro Reginaldo da Costa, Domingos Martins da Costa e Cardeal. Uma equipe, composta por 10 funcionários faz a roçada de guias e canteiros e a varrição das vias.

Os mesmos serviços estão sendo levados para as ruas Vitor Meireles, Ingá, Ipê e Caúna, na Martim de Sá, região próxima do rio Guaxinduba. Uma Operação Bota-fora também está sendo realizada, fazendo a retirada de podas de árvores e objetos inservíveis. Recentemente, a Sesep fez o desassoreamento do canal da rua Horácio Rodrigues, no mesmo bairro.

No Jaraguazinho, bairro localizado na região central, a limpeza está concentrada nas ruas Antonio Corrêa da Silva e Higino Martins, devendo passar por todas as demais ruas nos próximos dias até que toda o bairro esteja limpo.

Na região Sul, o Porto Novo recebe funcionários da Sesep na Alameda Francisco Alves Ferreira de Paiva. A limpeza prossegue até o fim de semana.

Nenhum comentário: