GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Congresso Técnico sorteia disputas dos 61º Jogos Regionais do Interior em Caraguatatuba

As chaves e grupos dos 61º Jogos Regionais do Interior serão definidos no Congresso Técnico. O sorteio dos confrontos ocorre no dia 22 de junho (quinta-feira), às 16h, no Teatro Mário Covas, no Indaiá.  


Caraguatatuba sedia o evento pela 8ª vez entre os dias 7 e 17 de julho, nas diversas praças esportivas do município

Em 2017, o skate street (skate de rua) e badminton tornaram-se modalidades oficiais, somando 26 no total. O vínculo entre atleta e o município voltou a ser obrigatório, ou seja, o esportista representa a mesma delegação em todos os campeonatos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Outro destaque é o retorno das categorias Sub-21 e Livre, reunidas em um único grupo, encerrando o modelo de classificação de cidades por 1ª e 2ª Divisões.

Cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguatatuba no período.

Os esportistas competem no atletismo, atletismo ACD, e badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, skate street, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez. 

Os gestores responsáveis pelas inscrições têm até o dia 16 de junho para cadastrar atletas e dirigentes dos municípios no Sistema Integrado de Cadastro da Coordenadoria de Esporte e Lazer, pelo sitehttp://www.selj.sp.gov.br.
A cerimônia de abertura será no dia 7 de julho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. Caraguatatuba recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005, 2008, 2012, 2013, 2014 e 2016. 
Os 61º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: