GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CaraguaPrev terá alíquota patronal de contribuição previdenciária de 18%

A contribuição previdenciária da Prefeitura de Caraguatatuba, Câmara Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e CaraguaPrev (Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba) foi elevada de 16,79% para 18%. O prefeito Aguilar Junior encaminhou o projeto ao Legislativo na 2ª quinzena de maio. A aprovação da proposta ocorreu na sessão da Câmara de terça-feira (20).  


A alteração da alíquota patronal busca o equilíbrio atuarial, econômico e financeiro do CaraguaPrev, mantendo os benefícios previdenciários ao longo dos anos, conforme prevê o relatório circunstanciado da avaliação atuarial realizada para o exercício de 2017. O desconto previdenciário no salário do servidor municipal permanece em 11%.

Atualmente, o número de segurados do CaraguaPrev é de quatro mil servidores, incluindo os 535 aposentados e pensionistas. A proposta foi discutida em duas audiências públicas nos dias 26 e 29 de maio, na Câmara Municipal.

O CaraguaPrev fica na Rua São Benedito, 530 – Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3883-3252 / 3883-3480.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: