GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Brasil – país do empreendedorismo

Como você acaba de ler, as grandes transformações dos últimos anos, aliadas ao contexto atual, nos dá todas as características desejáveis para um país empreendedor.
Por isso, não poderia haver instante mais propício para aqueles que desejam inovar no mercado. Então, não se acanhe ou tenha receio. Capacite-se e empreenda!
O que você achou desse artigo? Este material ajudou você de alguma forma? Tem alguma dúvida sobre o empreendedorismo no Brasil? Compartilhe conosco suas dúvidas e vamos conversar para construir juntos um consenso!

Não deixe de continuar acompanhando as postagens do nosso blog, para ler outros artigos sobre cultura empreendedora, gestão empresarial e mundo dos negócios.

Nenhum comentário: