GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Auxílio governamental

Além de incentivar nossas crianças e jovens a se transformarem em adultos investidores é preciso dar condições reais para que as ideias se transformem em projetos.
É nesse momento que o auxílio do governo é importante para desburocratizar processos e ajudar nas orientações necessárias.
A criação de legislações simplificadas, como o caso do Simples e do MEI, são bons exemplos de determinações que aumentam a fluidez da criação de empresas.
Os impostos reduzidos também são um tipo de ação governamental que pode ajudar bastante a incentivar o empreendedorismo no país.

Com menos taxas a pagar, o empreendedor se sente mais estimulado a investir. Isso também tem acontecido, com tarifas reduzidas e de fácil recolhimento.

Nenhum comentário: