GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

A pedido de Neymar, Lucas Lima acerta com o Barcelona e se apresenta no fim do ano


Lucas Lima Treino Seleção Brasileira 13/11/2016
O meia Lucas Lima está muito próximo de ser anunciado como reforço do Barcelona.

O jogador do Santos já tem tudo acertado com a equipe catalã e se apresentará no fim de 2017 ao clube blaugrana.

A contratação do camisa 10 alvinegro foi um pedido pessoal do atacante Neymar ao presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, que acatou e topou apostar no atleta da seleção brasileira.
A ideia é "abrasileirar" mais o elenco barcelonista, que no momento conta com Neymar, o meia Rafinha e o jovem zagueiro Marlon, ex-Fluminense, ainda tratado como aposta no Camp Nou.
Ainda segundo apuração, porém, Rafinha pode não continuar no Barcelona na próxima temporada. O filho do ex-volante Mazinho e irmão do meia Thiago Alcântara tem proposta e pode ser negociado com o Arsenal, da Inglaterra, nesta janela.
Lucas Lima está desde 2014 no Santos, tendo conquistado dois Campeonatos Paulistas.
Na atual temporada, ele soma 20 jogos e dois gols com a camisa do "Peixe".
No final do ano passado, aliás, o armador quase foi vendido ao futebol chinês. No entanto, o Santos conseguiu segurá-lo. Agora, porém, o Barcelona levará Lima no fim do ano.
Pela seleção brasileira, o meia tem 13 jogos e dois gols marcados.

Nenhum comentário: