GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de maio de 2017

UFC confirma data para retorno de Jon Jones ao octógono

Jon Jones é ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC
Sem subir no octógono desde abril de 2016 e após cumprir um ano de suspensão pelo flagrante em um exame antidoping, Jon Jones já tem data para voltar a lutar. Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (12) em Dallas (EUA), o Ultimate confirmou que 'Bones' fará uma revanche contra Daniel Cormier, em duelo valendo o cinturão dos meio-pesados (93 kg), a ser realizado no UFC 214, evento marcado para o dia 29 de julho em Anaheim (EUA).



Depois do anúncio feito pela organização, Jones não perdeu tempo e aproveitou para, rapidamente, provocar o arquirrival diante dos fãs: "Mal posso esperar para recuperar o que eu conquistei. Estou feliz de estar aqui e vou enfrentar o DC - um dos meus maiores rivais.
Jones e Cormier se enfrentaram em janeiro de 2015, quando 'Bones' levou a melhor na decisão dos juízes. Após o duelo, o ex-campeão perdeu o cinturão depois de se envolver em um acidente de carro, fugir se prestar socorro à vítima e ser suspenso pelo Ultimate.

Nenhum comentário: