DREAM HOUSE Festas Caraguá

Bar do Helio

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

sábado, 13 de maio de 2017

Prefeitura notifica cerca de 300 imóveis por destinação irregular de lixo em terrenos e calçadas

A Prefeitura de Caraguatatuba notificou somente no mês de abril cerca de 300 proprietários de imóveis por destinação irregular de lixo em terrenos e calçadas do município.

A ação também teve como objetivo o de orientar os moradores que a responsabilidade da limpeza e capina nas calçadas em frente ao imóvel, é do proprietário.


A maior parte das notificações, segundo a fiscalização, foram atendidas. Somente dois autos, resultaram em cobrança de multa.  

O prazo para limpeza, retirada de restos de poda, reparos no calçamento ou obstrução causado por entulhos, entre outras irregularidades, é de 7 dias.

Após este período, a fiscalização retorna para verificação. Contudo, de acordo com a fiscalização, na maioria das vezes, o proprietário atende solicitação.

Ainda de acordo com a fiscalização, para as casas de veraneio, é enviada os termos de orientação.  Em alguns casos o proprietário pede a dilatação do prazo, mas a limpeza, na maioria das vezes é feita.

O secretário de Serviços Públicos, Roberti Costa, esclarece que cabe a prefeitura fazer a limpeza das guias, sarjetas e leito carroçável das vias e, destaca, que com o apoio da população, a prefeitura pode atender a cidade com muito mais agilidade

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum