GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de maio de 2017

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para facilitador de oficina

A Prefeitura de Caraguatatuba abre nesta segunda-feira (15/5) o processo seletivo simplificado para 31 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.651,48, para a carga horária de 20 e 40 horas/semanais. 


A seleção destina-se ao cargo de facilitador de oficina (oficineiro), que irá atuar em exercício temporário nos projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. O edital foi publicado no Diário Oficial do município, nessa quinta-feira (11/5).

As inscrições serão realizadas gratuitamente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, até o dia 19 de maio (sexta-feira), das 9h às 16h.

Podem ser inscrever, maiores de 18 anos de idade, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade; título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais; Certificado de Reservista, quando do sexo masculino; CPF; Comprovante de Endereço; Requerimento de Inscrição (consta no anexo I do edital); Documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica e também, em cursos, congressos, conferências e etc.

As vagas serão para as seguintes categorias, Artesanato, Corte e Costura, Pintura em Tecido, Cabeleireiro, Artes, Manicure/Pedicure, Confeitaria, Panificação, Recreação, Barbeiro, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Maquiagem, Capoeira, Teatro e Desenho Grafite/ Mangá. 

Nenhum comentário: