GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de maio de 2017

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) abriram processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários dos ensinos superior, técnico e médio, para trabalhar nas secretarias municipais.
Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba.

Para o mês de maio, no nível superior, as oportunidades são para os alunos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física Bacharelado/Licenciatura (a partir da 2ª metade do curso), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Serviço Social.  
No ensino técnico, as chances de estágio são para estudantes de Edificações, Informática para Internet e Segurança do Trabalho, além das vagas para alunos dos 1º e 2º ano do ensino médio.
O valor do auxílio é de R$ 937,00 para estagiários dos ensinos, superior e técnico.    Para estudantes de ensino médio, R$ 538,72 - com direito a vale-transporte.  A carga horária varia entre, 25 e 30 horas, semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 1º e 20 de cada mês, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro.
 A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública. 
O resultado será divulgado no último dia do mês, nos siteshttp://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no jornal Diário do Litoral Norte.
O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866.
Processo Seletivo 2016 – A validade do Processo Seletivo de Estágio nº 001/2016 terminou em abril deste ano e os estudantes classificados não poderão ser convocados. Caso ainda estejam matriculados nas instituições de ensino e tenham interesse em estagiar na Prefeitura de Caraguatatuba, devem realizar a prova novamente. A validade Processo Seletivo de Estágio nº 001/2017 encerra em abril de 2018.
Serviço
Processo seletivo para contratação de estagiários
Período de Inscrições: de 1º a 20 de cada mês
Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)
Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro
Informações: (12) 3883-7866

Nenhum comentário: