GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Neymar manda recado para filho de Bebeto após acerto com Sporting

Slide 1 de 2: Neymar manda recado para filho de Bebeto após acerto com SportingO Sporting, de Portugal, anunciou a contratação do meia Mattheus Oliveira na noite desta segunda-feira (15). Após a oficialização do acerto, o jogador, que é filho do tetracampeão Bebeto, publicou uma foto com a camisa do novo clube em seu perfil no Instagram e falou sobre o novo desafio.

“Muito feliz e muito motivado por essa nova etapa da minha vida, um sonho poder vestir essa camisola (camisa na língua local) e honrar essas cores! Obrigado meu Deus , porque suas promessas não falham”, escreveu o atleta, que estava no Estoril, também de Portugal.
Na postagem de Mattheus, centenas de fãs e amigos do meia deixaram comentários desejando sucesso ao jogador, entre eles, Neymar, craque do Barcelona.
“Boa sorte, molecão”, escreveu o camisa 11 do Barça.
Mattheus assinou com o Sporting até 2022. A multa rescisória foi fixada em 60 milhões de euros.

Nenhum comentário: