GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mãe de Neymar revela mimos que ganhou dos filhos no domingo (14)


mae-neymar-presentes-instagram
Após fazer uma rara aparição ao lado de Neymar Jr. no Instagram, Nadine Gonçalves, a mãe do craque do Barcelona, compartilhou em seu Instagram os presentes que ganhou dos filhos neste Dia das Mães, comemorado no domingo (14). O jogador de futebol e sua irmã mais nova, Rafaella, estão na Europa atualmente.

Mesmo com a distância, eles não deixaram a data passar em branco e resolveram surpreender a mulher com mimos entregues em seu apartamento na Baixada Santista, litoral de São Paulo. “Obrigada, amei! Mesmo longe, vocês me surpreendem. Amo vocês“, escreveu a mulher em sua conta no Instagram, sem dar mais detalhes sobre os presentes. 

Nenhum comentário: