GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Gustavo Mioto e Latino levam 15 mil pessoas em shows de encerramento do aniversário da cidade


Os shows dos cantores correu ontem (01/5) o show do Gustavo Mioto e Latino. Os cantores levaram mais de 15 mil pessoas à Praça da Cultura no Centro.

O primeiro a se apresentar foi o cantor da nova geração do sertanejo, Gustavo Mioto. Ele atendeu fãs e depois cantou sucessos como “Impressionando os Anjos”, “3 da manhã” e “Ela não gosta de mim”. 

Logo depois foi a vez do cantor Latino agitar o público presente com músicas como “Festa no apê”, “Dança Ku duro”, entre outros sucessos. 

Os shows tiveram uma organização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo. 

Passaram pela Praça da Cultura dez artistas de renome nacional: Amado Batista, Naiara Azevedo, Marcos & Belutti, Biquini Cavadão, Larissa Manoela, Breno & Davi, Fernandinho, Tony Allysson, Gustavo Mioto e Latino. 

Além disso, passaram pelo mesmo palco artistas locais como Banda Saquaritá, Banda Revolusom, Pagoderia (músicos de pagode de Caraguá),Plugados no Céu, Gaijin Sentai, Guilherme Martinez, Gigi Marques, Zirinho da Bahia, Banda D2, João Marcos, Sabrina Cella e Irlan Fidélis, Banda Cintra e Douglas Ramos.

Cerca de 150 mil pessoas assistiram aos shows na Praça de Cultura, no centro de Caraguatatuba.
Todos os shows tiveram apoio de diversas secretarias municipais, além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.




Nenhum comentário: