GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Grupos do Campeonato Amador de Caraguatatuba serão sorteados nesta quarta-feira (3)

O sorteio dos grupos do Campeonato Amador de Futebol das 1ª, 2ª e 3ª Divisões (5ª Copa Brahma) será nesta quarta-feira (3/5), às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba.
Os times do Riza, Cruz de Malta e Vasco Caraguá venceram o Campeonato Amador de Futebol das 1ª, 2ª e 3ª Divisões de 2016, respectivamente.
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. O telefone é (12) 3885-2200.

50 Anos e Categoria de Base
Continuam abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Veterano 50 Anos. As fichas podem ser retiradas na Secretaria de Esportes, no Jardim Britânia. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h.

O Congresso Técnico será no dia 19 de maio, 18h30, no Cemug. O prazo de inscrições encerra na data do Congresso Técnico.

Categoria de Base – As inscrições para a 5ª Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base continuam abertas. As equipes competem nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e da Sub-15 Masculino e Feminino.
Para efetuar a inscrição, o responsável de cada equipe deverá retirar a ficha de inscrição no Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes e Recreação, de segunda à sexta, das 8h às 17h.
Os atletas também deverão ser inscritos. Para isso, será necessário apresentar uma declaração da matrícula escolar e autorização dos pais ou responsáveis. Será aceita a inscrição de dois atletas de fora da cidade por time.
O congresso técnico do torneio será no dia 17 de maio, às 18h30, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), que fica na Avenida José Herculano (Rodovia Caraguatatuba-São Sebastião), n° 50, Jardim Britânia. Mais informações pelo telefone (12) 3885 2200.                   

Informação para a Imprensa

Nenhum comentário: