GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

GBMar vence 17ª Copa Tiradentes de Futsal em Caraguatatuba

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) conquistou o título da 17ª Copa Tiradentes de Futsal do Litoral Norte. O GBMar ganhou da Polícia Militar Rodoviária na final por 4 a 2. A decisão foi disputada na terça-feira (9/5), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba.


Os gols do GBMar saíram dos pés de Pedro, Elier e Rangel, com dois. Tavares diminuiu para a Polícia Militar Rodoviária.   

Na disputa pelo 3º lugar, a 1ª Companhia da Polícia Militar de São Sebastião goleou o 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior/I (20º BPMI/I) por 11 a 3. Carpineti foi o destaque da vitória da 2ª Cia da PM com sete gols, seguido por Badaró, Marcondes, Andrade e Alessandro, com um cada. Lucio, Jeferson e Guilherme marcaram pelo 20º BPMI/I.

O goleiro do GBMar, Silvestrini, se consagrou como o menos vazado da competição, com 17 gols sofridos.  Carpineti, da 1ª Cia da PM de São Sebastião liderou a artilharia do campeonato, com 15 gols marcados.

Criado em 1999, o torneio reúne os policiais militares da região e integra o calendário oficial de eventos do município. A 17ª Copa Tiradentes de Futsal é foi uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Nenhum comentário: