GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de maio de 2017

Figurinha do goleiro Bruno está no álbum do Brasileirão 2017


Figurinha do goleiro Bruno está no álbum do Brasileirão 2017: Informação foi confirmada pela Panini, empresa responsável pela fabricação do álbumSe você comprar um pacote de figurinhas do álbum do Campeonato Brasileiro 2017, não se surpreenda se encontrar a imagem do goleiro Bruno dentro da embalagem. Pois a Panini, empresa responsável pela fabricação do álbum, confirmou que o cromo do atleta contratado do Boa Esporte, que está preso atualmente por conta do assassinato da ex-amante Eliza Samudio, faz parte da coleção

Panini informou que a lista com os jogadores que aparecerão no álbum é de responsabilidade de cada clube e também que o conteúdo editorial da coleção foi fechado no dia 5 de abril, 20 dias antes de o STF mandar Bruno de volta ao sistema carcerário. Antes, ele conseguiu um habeas corpus e, já em liberdade, assinou com o clube de Varginha.
O Boa Esporte começa estreia neste sábado (13) a disputa da Série B do Brasileirão.
Leia abaixo a nota da Panini à imprensa:
Sim, a figurinha faz parte da coleção. É importante esclarecer que por ser o livro ilustrado (álbum de figurinhas) do Campeonato Brasileiro um produto que envolve direito de imagem dos times e de seus atletas e que é, por esta razão, licenciado por todos os Clubes participantes, cabe a cada licenciante fornecer a lista de atleta – neste caso fornecida pelo Boa Esporte Clube.
Com relação às datas, o fechamento do conteúdo editorial da coleção, conforme impresso no livro ilustrado, ocorreu no dia 5 de abril, bem antes da decisão judicial em questão. Porém, conforme foi comunicado ontem durante a coletiva de lançamento do livro ilustrado oficial do Campeonato Brasileiro 2017 e sua respectiva coleção de cromos, está prevista uma atualização de figurinhas que será anunciada pela editora já nas primeiras rodadas da competição.

Nenhum comentário: