GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Em três meses de gestão Aguilar Junior - 64 mil metros quadrados de ruas foram pavimentadas

O prefeito Aguilar Júnior, dando continuidade às ações realizadas nos últimos 100 dias de administração, destacou que, entre janeiro e abril, 24 ruas calçadas foram entregues a população, o que equivale 64 mil metros quadrados de pavimentação,  num investimento de R$ 6 milhões.

Outras 26 vias já estão programadas para receber a melhoria, num total de 50 ruas calçadas.

Segundo o prefeito, esta ação foi possível graças aos esforços da sua equipe de gestão que realizou com celeridade uma readequação financeira nos cofres públicos para que obras consideradas fundamentais pudessem ser viabilizadas ainda no primeiro trimestre.


Além disso, segundo o prefeito, a administração realizou várias obras emergenciais, que não estavam programadas, contudo, devido as chuvas de 15 de março, foi necessário uma reprogramação em todo cronograma, para que as demandas fossem atendidas.

Aguilar Junior reforça que está trabalhando para tornar o município eficiente em estrutura e atendimento, principalmente nas áreas de serviços públicos, Educação e Saúde.

“Vamos transformar Caraguatatuba em município modelo de gestão eficiente. O nosso compromisso é com o cidadão, seja morador ou visitante”, concluiu.

Nenhum comentário: