GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Dois cinedebates agitarão Instituto Federal Campus Caraguatatuba nesta sexta e sábado


O auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba recebe nesta sexta-feira e no sábado, mais dois Cinedebates com os filmes: ‘Eles vivem’ e ‘O invasor americano’.

A apresentação da película ‘Eles vivem’ será nesta sexta-feira (05/05), a partir das 17h. Após o filme, haverá o debate.

‘Eles vivem’ é um filme de ficção científica que discute a respeito da hipótese controvertida de que os extraterrestres já vivem entre nós de modo camuflado. Ele é considerado uma homenagem aos filmes B de ficção científica.

“Após o debate, no início da noite, se o clima colaborar, ocorrerão observações do céu noturno com os telescópios do IFSP-Caraguatatuba, no espaço existente atrás do auditório”, comunica Ricardo Roberto Plaza Teixeira, coordenador do programa Cinedebate no Campus Caraguatatuba.

Já no sábado (06/05), o Cinedebate em cartaz será: ‘O invasor americano’, do diretor Michael Moore, a partir das 9h.

‘O invasor americano’ (Título original: ‘Where to invade next’) é um filme-documentário onde seu diretor, Michael Moore, “invade” pacificamente diversos países do mundo com o objetivo de analisar o que os Estados Unidos podem aprender com outras nações do planeta.

Todas as atividades do programa Cinedebate são gratuitas, sem inscrições, abertas ao público e voltadas a estudantes e interessados em temas educacionais, históricos, científicos e culturais.

Serviço:
O auditório do IFSP– Campus Caraguatatuba localiza-se à Av. Bahia, nº 1739, no Indaiá.


Nenhum comentário: