GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de maio de 2017

Desaparecimento do filho de Sandra Bréa intriga família


Manuscritos de Sandra Bréa também teriam sumido
O sumiço de Alexandre Bréa Brito, filho da atriz Sandra Bréa - falecida em maio de 2000 -, tem intrigado seus familiares. Isso porque os manuscritos da morena, feitos durante seu exílio voluntário no período em que conviveu com o vírus HIV, também não foram encontrados.


Joseane Carneiro, ex-mulher de Alexandre, afirmou que não fazia ideia de que o antigo parceiro havia sumido. “Eu não estava mais com ele, ele já tinha outra filha, outra mulher. Quando cheguei à delegacia, soube que há 16 anos os documentos dele não são utilizados ou apareceram abandonados em algum lugar. Também não há registro do corpo.”
A costureira disse que seus dois filhos, uma moça, de 21 anos, e um rapaz, de 18, ainda sofrem com o desaparecimento do pai: "Foi muito difícil criá-los sem o pai por perto. Minha filha teve acompanhamento psicológico para lidar com o trauma. Ela era louca por ele e de repente não o viu mais".
Para ela, o ex-marido está morto. “É muito estranho que alguém fique tanto tempo sem procurar ninguém".

Nenhum comentário: