GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de maio de 2017

Dana White perde a paciência e detona Anderson Silva



Dana White revelou nova dor de cabeça com Anderson Silva
Após a discussão pública com Dana White, que vetou uma luta pelo cinturão interino dos pesos-médios (84 kg), Anderson Silva tirou o patrão do sério. Através de sua conta em redes sociais, o veterano de 42 anos pediu que seus fãs pedissem o dinheiro de volta o ingresso do UFC Rio, card do qual ele foi retirado recentemente. E tal postura é inadmissível na visão do cartola.

Em conversa com jornalistas após a pesagem aberta ao público do UFC 211, nesta sexta-feira (12) em Dallas (EUA), Dana aparece em vídeo divulgado pelo próprio UFC sendo informado das declarações do lutador brasileiro e reagindo rispidamente contra o ex-campeão.
"Anderson disse isso? Mas e o José Aldo? Isso é insano, eu nem sabia disso. É uma coisa horrível para se fazer com o resto dos lutadores que estão no card do show no Brasil", afirmou, antes de ressaltar que não teve participação no cancelamento da luta de Anderson, previamente escalado para enfrentar Kelvin Gastelum, lutador flagrado no exame antidoping.
"Eu impedi a luta com o Kelvin Gastelum? Fiz ela não acontecer? Não tem nada a ver com a gente. O Max Holloway tem dez vitórias seguidas e terá a chance do cinturão. E o Aldo terá a chance e bater o cara que tem dez vitórias seguidas, e todos serão pagos. Quem é o Anderson Silva para dizer para alguém pegar dinheiro de volta e não ver o resto dos lutadores? É sujo, se ele disse isso mesmo, é sujo", disparou.
Sem a presença de Anderson, Vitor Belfort foi escalado para enfrentar Nate Marquardt em sua luta de despedida do MMA. O main event da noite ficará por conta de José e Max Holloway, enquanto Claudia Gadelha encara Karolina Kowalkiewicz pela divisão dos palhas (52 kg).

Nenhum comentário: