GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Comissão do Plano Diretor se reúne na Câmara

A Comissão de Assuntos Relevantes destinada a acompanhar a revisão da lei complementar 42/11, que institui o Plano Diretor no município de Caraguatatuba, se reuniu na última semana, na Câmara Municipal, com secretários para discutir determinadas questões.
Presidida por Elizeu Onofre da Silva (Ceará), a CAR conta também com os Vereadores Flávio Rodrigues Nishiyama Filho, relator, e José Eduardo da Silva (Duda Silva), membro.

O objetivo do encontro, segundo Ceará, é deixar claro que o Poder Legislativo acompanha e entende que é preciso traçar os novos horizontes para a cidade, com regramento, que fique claro aos munícipes, o crescimento que ocorre em Caraguá com os grandes investimentos que estão sendo feitos.
“Criamos a comissão para oferecer ao poder público subsídio, com o intuito de propor medidas sobre os problemas que afetam a população. A revisão do Plano Diretor se faz necessário, pois já se passaram cinco anos e novas medidas devem ser adotadas”, disse.
Se reuniram os Parlamentares da CAR, o secretário de meio ambiente, agricultura e pesca, Marcel Luiz Giorgeti; o secretário de urbanismo, José Ricardo Gaspar e o secretário de planejamento, Marcio Jorge Pereira da Silva.
“Essa Câmara é participativa, se depender de mim, estaremos em todas as discussões das questões que acarretem impactos no crescimento de Caraguatatuba. Não deixaremos que a cidade cresça desordenadamente”, concluiu Ceará.

Nenhum comentário: