GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Caraguatatuba disponibiliza 20 vagas gratuitas por dia, para castração de cães e gatos

O Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba (CCZ), em parceria com seis clínicas veterinárias do município, disponibiliza 20 vagas gratuitas por dia, para a castração de cães e gatos. O horário de atendimento para o serviço é das 9h às 12h. A campanha tem duração indeterminada.


Os interessados devem levar ao Centro do Controle de Zoonoses os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (no máximo três salários mínimos), além de estar acompanhado de seu animal para realizar a microchipagem.

Após a microchipagem, o dono do animal recebe um encaminhamento de castração para a clínica veterinária mais próxima de seu endereço. As clínicas participantes são: Clínica Vet Life, no bairro Jardim Primavera; Clínica Inoue, no Jardim Aruá; Clínica Praia Pet, no bairro Sumaré; Clínica Vet Perequê, no Perequê-Mirim; Clínica Vet Massaguaçu, no bairro Capricórnio e a Clínica Praia dos Bichos, no Indaiá.

Serviço: CCZ - Centro de Controle de Zoonoses
Endereço: Rua Ministro Dilson Funaro, 115 – Jardim Britânia – CEP: 11672-150
Telefones: (12) 3887-6085 / 3887-6888

Nenhum comentário: