GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Aguilar Júnior anuncia adequação de cálculo da carga suplementar dos professores da rede municipal

Na reunião dos diretores e coordenadores pedagógicos, na manhã desta quinta-feira (25), na Secretaria de Educação, o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, declarou que a Prefeitura fará a adequação de cálculo da carga suplementar dos professores. A medida foi recebida com entusiasmo pelos presentes.

Na prática, o cálculo das horas extras dos docentes (PEB I e PEB II e Adjuntos) será feito sobre o valor do salário base, mais o valor incorporado. Anteriormente, a conta era feita somente sobre o salário base.
“É um pedido antigo dos professores da rede e fizemos os remanejamentos no orçamento para atender a demanda neste primeiro semestre”, disse.
O presidente da Associação dos Servidores Municipais de Caraguatatuba (Asmuc), Mario Luiz da Silva, o Marinho, disse que esta é uma luta antiga da categoria.
“Esse foi um dos compromissos de campanha do Aguilar Junior e até o final de junho será cumprido. A medida é certa, é justa e satisfaz os professores”, afirmou.
Elogios
Durante o encontro, o prefeito Aguilar Junior elogiou a qualidade do ensino na rede e a satisfação em visitar as unidades escolares.
“O mérito é dos professores que se empenham em fazer o melhor pela educação dos nossos alunos. Além disso, quero agradecer o empenho de todos para que o município, mais uma vez, se destacasse na Gincana da Solidariedade. Na segunda etapa, precisaremos novamente da ajuda de vocês”, disse.
Na oportunidade, Aguilar Júnior também pediu a divulgação aos pais dos alunos sobre o Programa Regulariza, que tem entre os objetivos promover a regularização fundiária em diversos bairros.

Nenhum comentário: