DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Xuxa assume culpa por fracasso de programa na Record


Slide 1 de 102: <p>Xuxa Meneghel quer dar uma guinada em sua carreira. Para isso, a apresentadora da Record está à procura de um profissional para tocar seus negócios daqui para frente.<br>A eterna Rainha dos Baixinhos tem feito contato com algumas pessoas para o cargo e em outras ocasiões seus assessores diretos também saem em busca do novo funcionário da loira. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a famosa teria feito uma visita a Marcos Quintela, presidente da agência Y&R, para saber se ele teria interesse na vaga</p>
Xuxa assumiu a responsabilidade pelo fracasso de seu programa na Rede Record. Agora que voltou ao ar com o reality show musical “Dancing Brasil”, a apresentadora admitiu que a antiga atração – exibida entre agosto de 2015 e dezembro de 2016 – não fez o sucesso que esperava por culpa de suas exigências.
"O programa anterior não funcionou por uma série de motivos. As minhas exigências, minhas vontades... Eu quis ficar no Rio [e não gravar em São Paulo, como todos os outros programas da emissora], mas o RecNov não estava preparado para a estrutura que a gente queria", declarou ao “Notícias da TV”.
A eterna Rainha dos Baixinhos lamentou ainda o fato de o “Programa Xuxa Meneghel” ter sido apresentado ao vivo por apenas três meses.
"Infelizmente, a estrutura da Record Rio não permitiu que a gente fizesse ao vivo por mais tempo. Mas agora a situação é diferente e eu vou poder fazer de novo isso que eu sempre quis", disse a loira, referindo-se ao programa de dança.
Quando questionada acerca do novo desafio de dividir a apresentação da atração com Sérgio Marone, a veterana reconheceu: "A ideia agora é que eu aprenda. É difícil dividir o palco, parece errado para mim, mas vou estar dividindo com o Serginho. E estou morrendo de medo de usar ponto, porque eu converso com ele, não estou acostumada".

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza