GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Todas as praias estão próprias para banho em Caraguatatuba

O turista ou veranista que estiver em Caraguatatuba durante o feriado prolongado do Dia do Trabalhador terá todas as praias próprias para banho, de acordo com o boletim divulgado pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Em Caraguatatuba, são monitorados 15 pontos e todos estão com bandeira verde. São eles: Porto Novo, Palmeiras. Porto Novo, Pan Brasil, Indaiá, Centro, Prainha, Martim de Sá, Lagoa Azul, Capricórnio, Massaguaçu (dois pontos), Cocanha, Tabatinga e Rio Tabatinga.

De acordo com a Secretaria de Turismo, a estimativa é que entre 40 e 50 mil pessoas passem pela cidade durante todo o feriado.

A boa notícia é que o tempo deve melhorar ao longo do final de semana, de acordo com informações meteorológicas do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE).

Para o sábado (29/04), a previsão é de nuvens e curtos períodos de sol e 30% de chance de chuva. A temperatura varia entre 18 e 23º.

No domingo (30/04), teremos nebulosidade variável e apenas 7% de chance de chuva com temperaturas variando entre 19 e 24º. O feriado termina na segunda-feira (01/05) com sol entre poucas nuvens e apenas 5% de chance de chuva e as temperaturas estarão em elevação, podendo chegar a 26º.

Nenhum comentário: