GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tiago Leifert se pronuncia sobre comportamento de Marcos e Emilly no BBB17 e famosos detonam médico na web


Reprodução
Ao contrário de algumas polêmicas que acontecem dentro da casa do Big Brother Brasil, desta vez Tiago Leifert não se absteve de se posicionar e repassar a posição da Globo ao público. Na noite do último domingo, dia 9, o apresentador iniciou o programa de um modo diferente, falando sobre sua preocupação com as constantes brigas do casal Emilly e Marcos, que na noite anterior protagonizou uma briga assustadora.

Em dia de eliminação, a prioridade da edição foi exibir as últimas 24 horas de tudo o que rolou na casa, dando ênfase para a briga entre Marcos e Emilly durante a festa, quando a sister reclama dos apertões, beliscões e empurrões do brother, que até a encurralou contra a parede e começou a gritar, acordando toda a casa. Leifert esclareceu que a produção está alerta sobre as atitudes do médico com a namorada e que, assim como o público, todos também estão preocupados com o desenrolar do relacionamento.
O comandante do parquinho mais vigiado do Brasil disse ainda que nenhum tipo de agressão será tolerado, e que Emilly poderá procurar a produção caso se sinta incomodada com o comportamento de Marcos dentro da casa. Leifert ainda disse que o BBB17 é o espelho da vida real e mostra o que pode acontecer em relacionamentos fora da casa, que não são amparados pelas câmeras para alertarem possíveis agressões:
- O comportamento do casal nos preocupa e preocupa vocês. O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece em tempo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física, que não é admissível nem no programa, nem na vida real. O Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e a gente reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento para denúncias e reclamações.
Após o pronunciamento de Tiago Leifert, a edição exibiu a conversa de Marcos e Emilly após a ida ao confessionário. Visivelmente abalada, Emilly quase foi às lágrimas e disse ao namorado que a produção lhe mostrou o que ela acaba fechando os olhos para não se magoar. O médico, por sua vez, apareceu sério e sob controle durante a conversa, completamente diferente da noite anterior, e concordou que as brigas ultrapassaram qualquer limite. Momentos antes do programa ir ao ar, o casal apareceu abraçado e Emilly chorou dizendo: - As coisas aqui são difíceis, a gente chega no nosso limite.
A fala de Tiago Leifert se deu após uma tarde de muita movimentação na internet. Internautas que acompanham o reality show acusaram o cirurgião plástico de agressão nas redes sociais e até uma hashtag chamada MarcosExpulso entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Mayla Araújo, irmã de Emilly, surpreendeu os fãs da gaúcha ao anunciar no microblog que ela e sua família estavam procurando a produção para esclarecer os fatos, já que Marcos ultrapassou os limites:
Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos, escreveu na rede social, mostrando que agora não está mais apoiando o casal como fez desde o início da relação entre os dois. 
Além de Mayla, muitas celebridades se mostraram indignadas com o comportamento de Marcos durante a festa e usaram as redes sociais para comentar. Alice Wegmann, que também se manifestou com o caso de assédio de José Mayer, seu colega em A Lei do Amor, se revoltou com a briga do casal de brothers:
Gente, eu não vou nem me estender muito. Esse Marcos do BBB dá uma prensada na menina na parede, fica apontando o dedo na cara dela
No dia que ele aprender a tratar bem as pessoas, não digo nem só as mulheres pq acho que ele é um *(digite vocês o adjetivo ruim aqui pq
se eu digitar pode virar manchete)*, a gente pode até pensar em torcer. Mas enquanto ele for esse *(digite outro adjetivo ruim)*, não
dá pra engolir. Torcendo pela saída dele, sim. E mais do que isso: pra que ele aprenda a lidar com o mundo com mais serenidade e maturidade.
Mônica Iozzi também se revoltou, assim como Juliana Alves e Valesca Popozuda, que publicaram mensagens contra a torcida de Marcos no jogo:
Não acompanho o BBB. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava... Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo!
77% votaram para esse sociopatia continuar??? Que vergonha do Brasil, gente! Que vergonha! Tá difícil manter a esperança. 
O que me consola sobre a doença do mundo é que hoje em dia, existem cada vez mais pessoas atentas e unidas pelos valores que acreditam.

Meninas relacionamento abusivo não é saudável e não é bom! Fujam de homens abusivos !!! Isso não é amor!! Isso não é legal

Nenhum comentário: