GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Tato Aguilar participa de encontro com Presidentes de Câmara da região

Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, esteve na última segunda-feira na sede do Poder Legislativo de São Sebastião com os Presidentes de Câmara da região.
O objetivo do encontro é fortalecer o Legislativo e uma aproximação do judiciário para evitar processos e rejeição de contas. Participaram da reunião os líderes das Câmaras de São Sebastião, Ilhabela, São José dos Campos, Jacareí, Paraibuna, Jambeiro e Tremembé.
Tato Aguilar comentou sobre a importância da reunião para o fortalecimento dos trabalhos. “Essa união nos permite a troca de experiências, o que nos ajudará a administrar a Casa da forma mais transparente e correta possível. Nós, Presidentes, queremos ir na contramão dos noticiários diários que mostram políticos envolvidos em diversos escândalos. A mudança do nosso país começa pelos nossos municípios. Estarei sempre apoiando esses encontros”, disse.
Técnicos do Tribunal de Contas do Estado deverão estar presentes no próximo encontro, agendado para o dia 25 de maio, em São José dos Campos, que também terá como convidados: Vereadores e chefes dos Legislativos das 38 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Nenhum comentário: