GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Susana Viera detona repórter por pergunta sobre Zé Mayer: 'Caceta!' Sophie Charlotte, por sua vez, foi mais vaga ao comentar o assunto



Não é todo mundo que tem paciência para o assunto 'Assédio de José Mayer'. Susana Vieira foi na contramão de muitas de suas colegas globais e evitou comentar o caso. Na festa de lançamento da novela 'Os Dias Eram Assim', realizada nesta terça (4), no Rio, Susana chegou a dar suas famosas respostas mais do que diretas para a jornalista que a entrevistava.


Quando questionada, a atriz de 74 anos disparou: "Caceta que ela [a repórter] cismou com esse assunto. Essa palavra [assédio] não vai entrar hoje na minha entrevista", disse, se dirigindo à jornalista do site Glamurama, do UOL.
Sophie Charlotte, por sua vez, já havia demonstrado apoio ao movimento iniciado nos bastidores da Globo, 'Mexe Com Uma, Mexeu Com Todas', mas foi mais vaga ao comentar o assunto, segundo o site Notícias da TV.
"Nunca sofri assédio e sinto que estamos em um momento muito bonito para ser mulher. É um momento bom para questionarmos mais. Temos de saber da responsabilidade que todos nós temos. O coletivo, realmente, é poderoso. A gente pode transformar qualquer situação, mas com amor e afeto. É importante não perder a nossa doçura", disse Sophie.

Nenhum comentário: