GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ronaldo se derrete pelo primogênito: "Só orgulho"

Ronald é fruto do relacionamento de Ronaldo com Milene DominguesRonaldo Fenômeno se derreteu pelo filho mais velho nesta quinta-feira (6). O ex-jogador de futebol utilizou o Instagram para compartilhar um clique de carinho com Ronald para dar os parabéns ao herdeiro.
"17 anos! Idade de moleque com responsabilidade de homem. Parabéns, meu filho! Você é só orgulho", publicou o craque.
Os fãs do empresário não deixaram de comentar sobre o rapaz, fruto do relacionamento de Ronaldo com Milene Domingues. "Tal pai, tal filho! Iguaizinhos. Parabéns, Ronald", publicou um internauta. "Que foto linda", elogiou outro. 

Um comentário:

Mundo em paz disse...

Parabéns a mãe do rapaz, Milene Domingues, que por todos esses anos lhe deu uma criação e suporte psicológico, para ter construido esse motivo de orgulho. E ao rapaz, por ter seguido as orientações e ter sido forte para não cair nos variados "assedios" para coisas ruins que estão circulando nesse mundo louco.