GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

PSOL pede eleições diretas e afastamento dos nomes da lista de Fachin

PSOL pede eleições diretas e afastamento dos nomes da lista de Fachin: Para Jean Wyllys, 'não existe motivação para que Michel Temer não passe também por investigação'O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) informou à imprensa por meio de uma entrevista coletiva que o partido, vai pedir afastamento imediato de todos os relatores e altos cargos, como ministros e o próprio presidente da República, Michel Temer, que foram citados na lista do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, divulgada na última terça-feira (11).
"solicitamos o afastamento de todos os que estão em posse de mando para se dedicarem às suas defesas", disse o deputado. "Além disso, caso a caso dos indicados será analisado" , completou.
"O que dá legitimidade para que um programa possa ser implementado é a vontade popular. O PSOL volta a pedir eleições diretas para que a Presidência da República para que a população possa escolher quem deve comandar o país."
Segundo o deputado, o partido tem o apoio de "mais variadas forças, bem como da maioria da população brasileira".
Para Wyllys, "não existe motivação para que Michel Temer não passe também por investigação". Ele justifica esta tese com a investigação da ex-presidente Dilma Rousseff autorizada pelo ministro do STF Teori Zavascki.

Nenhum comentário: