GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de abril de 2017

Presidente do Fundo Social presta contas ao Conselho Deliberativo sobre Bazar Solidário

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, prestou contas nesta semana ao Conselho Deliberativo sobre o Bazar Solidário realizado na semana passada na Praça da Cultura.

Aproximadamente 500 pessoas passaram pelo local e 342 adquiriram algum dos produtos (redes, mantas, brinquedos, bijuterias e roupas de praia). 

O total arrecadado foi R$ 6.159,00 e o valor será destinado para a compra de materiais para a entidade Casa de Acolhimento, localizada no bairro do Porto Novo, e que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Segundo o Fundo Social, serão comprados 26 colchões e capas (20 para cama de adultos e seis para berços) serão adquiridos e entregues à entidade, pois segundo a responsável, Yara Freire da Costa, há seis anos os colchões não eram substituídos. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: