GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de abril de 2017

Prédio do Acessa SP em Caraguatatuba é reformado

O Posto de Atendimento do Acessa São Paulo de Caraguatatuba passou por reforma. A intervenção foi feita pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Tecnologia da Informação, responsável pelos serviços do programa. O local retomou suas atividades normais na última terça-feira (11/04).
O prédio do Acessa SP está com uma nova aparência e foram trocados os pisos, cadeiras e calhas que estavam com infiltrações.

O Acessa São Paulo - Inaugurado em 30 de Junho de 2005, o Acessa SP é um programa de inclusão digital criado pelo Governo Estadual. O posto de Atendimento de Caraguatatuba fica localizado na Praça Dr Diógines Ribeiro de Lima, n°140, Centro. Em 12 anos de funcionamento, foram contabilizados mais de 140 mil acessos à internet.

Informação para a Imprensa: 

Nenhum comentário: